Como encontrar as configurações de som no Microsoft Edge?

Encontrar as opções de som no Microsoft Edge tira o sono de muitas pessoas. Isso não é mais um problema, pois detalharemos todas as etapas aqui. Continue lendo para encontrá-las facilmente.

Introdução ao Microsoft Edge e seu Som

O Microsoft Edge é o navegador da Microsoft que veio em substituição ao Internet Explorer. Com uma interface amigável e um sistema de segurança robusto, o Edge rapidamente ganhou uma boa popularidade. Mas, muitas pessoas enfrentam problemas ao tentar encontrar suas configurações de áudio.

O Problema

As configurações de som no Microsoft Edge não são necessariamente difíceis de encontrar, mas muitos usuários se sentem um pouco confusos devido à sua localização não óbvia. Felizmente, este guia vai ajudá-lo a navegar facilmente até as configurações de som.

Como encontrar as configurações de som no Microsoft Edge?

Fazer ajustes no som do seu Microsoft Edge é bastante simples. Aqui estão as etapas que você pode seguir.

Passo 1

Abra o Microsoft Edge em seu dispositivo. No canto superior direito, você encontrará três pontos horizontais que simbolizam o menu. Clique nele.

Passo 2

Uma vez que você clicou no menu, uma lista de opções aparecerá. Você precisa encontrar e clicar na opção “Configurações”.

Passo 3

Na guia Configurações, localize e selecione a opção “Sistema”. Em seguida, clique em “Som” para personalizar as configurações de áudio do Microsoft Edge.

FAQ

É possível ajustar o som para sites específicos no Microsoft Edge?

Sim, é possível ajustar o som para sites específicos. Você deve acessar as configurações de som e procurar a opção “Permissões do Tipo” e ajustá-la de acordo com suas preferências.

A configuração de som no Microsoft Edge afeta outros programas?

Não, as configurações de som do Microsoft Edge só afetam a navegação na internet usando o Edge.

Resumo

Encontrar e ajustar o som no Microsoft Edge não é uma tarefa difícil como muitos acreditam. Com apenas alguns cliques, você pode modificar facilmente as configurações de áudio do seu navegador. Esperamos que este guia tenha lhe ajudado a resolver este problema de forma eficaz.